Qual é o melhor rodízio para móveis? Compare 10 modelos7 min leitura

Você precisa trocar seus móveis de lugar, mas não quer ter dificuldades ou estresse? Então, um rodízio de móveis é a solução ideal para você! Essas rodinhas fixadas embaixo do móvel oferecem uma maneira conveniente de deslocar móveis de forma suave e fácil. Pensando nisso, hoje separamos 10 modelos para te ajudar a fazer a melhor escolha.

modelo de rodízio para móveis leo madeiras

1. Rodízio Giratório de Gel FGVTN 1″ Cristal

Este modelo de Rodízio Giratório de Gel da FGVTN é uma excelente escolha para móveis que demandam fácil movimentação. 

Com uma capacidade de suporte de até 30kg, é ideal para uma variedade de peças, incluindo: racks, gaveteiros, armários, gabinetes, baús, cômodas, sofás e outras. 

Seu design apresenta um eixo de roda rebitado e parafusado, garfo em chapa estampada com acabamento zincado e cromado, e roda em poliuretano termoplástico transparente, proporcionando não apenas resistência, mas também um ótimo acabamento

Com uma dureza de 90 Shore A (-20°C a +70°C), este rodízio destaca-se pela durabilidade e pela capacidade de não deformar sob carga estática.

2. Rodízio Giratório D’Zainer 1 1/2″ Preto

Para quem busca um rodízio versátil, o modelo D’Zainer de 1 1/2, na cor preta, oferece excelente desempenho

Com capacidade para suportar até 25kg, é indicado para móveis como: racks, estantes, puffs, pés de cama, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes e mesas em geral. 

Seu corpo é produzido em composto termoplástico com PVC (NP) e polipropileno, proporcionando resistência e durabilidade. A roda, feita do mesmo composto termoplástico, possui uma dureza de 65 Shore A (-20°C a +70°C), garantindo uma movimentação suave. 

Com um design que inclui um ponto esférico central para giro, este rodízio é uma escolha elegante e funcional.

3. Rodízio Giratório de Gel FGVTN 2″ Cristal

O Rodízio Giratório de Gel FGVTN 2, na cor cristal, destaca-se por sua capacidade robusta de suportar até 40kg. 

Ideal para móveis que necessitam de movimentação, como racks, puffs, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes, mesas de centro, baús, cômodas e sofás. 

Com um eixo de roda rebitado e parafusado, garfo em chapa estampada com acabamento zincado e cromado, e uma roda em poliuretano termoplástico transparente (90 Shore A), este rodízio não só oferece resistência e durabilidade, mas também um acabamento de alta qualidade. 

Sua característica de não deformar sob carga estática adiciona um elemento de confiança ao seu desempenho.

4. Rodízio Giratório com Freio D’Zainer 1 1/2″ Preto

O Rodízio Giratório com Freio D’Zainer de 1 1/2 tem cor preta acetinada e é uma escolha funcional e prática. 

Com capacidade para suportar até 25kg, é indicado para móveis como racks, puffs, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes e mesas de centro. 

Seu corpo é produzido em composto termoplástico com PVC (NP) e polipropileno, oferecendo resistência e durabilidade

A roda, feita do mesmo composto termoplástico, possui uma dureza de 65 Shore A (-20°C a +70°C) e conta com uma alavanca de freio, proporcionando controle adicional sobre a movimentação do móvel.

5. Rodízio Giratório Mickey 40Kg com 2 Unidades

Você gosta de deixar o quarto do seu filho estiloso? Então conheça o Rodízio Giratório Mickey, que se destaca pela capacidade substancial de 40kg e é a escolha perfeita para adicionar um toque de diversão e funcionalidade ao ambiente

Este conjunto de 2 unidades é ideal para móveis infantis, garantindo não apenas a mobilidade necessária, mas também um design encantador. 

Proporcione praticidade e estilo ao mesmo tempo, permitindo que os pequenos movam facilmente seus móveis, criando um ambiente alegre e funcional.

6. Rodízio Giratório de Gel FGVTN 1″ Fumê

Sem dúvida, o Rodízio Giratório de Gel FGVTN ‘1, na cor fumê, oferece uma solução versátil para móveis que demandam movimentação. 

Com capacidade para suportar até 30kg, este rodízio é ideal para uma variedade de peças, como racks, puffs, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes, mesas de centro, baús, cômodas e sofás. 

Seu design conta com um eixo de roda rebitado e parafusado, garfo em chapa estampada com acabamento zincado e cromado, e roda em poliuretano termoplástico transparente com dureza de 90 Shore A (-20°C a +70°C). 

Além disso, o produto possui um ótimo acabamento, resistência, durabilidade e não deforma sob carga estática.

7. Rodízio Giratório de Gel com Freio FGVTN 2″ Cristal

O Rodízio Giratório de Gel com Freio FGVTN’2, na cor cristal, é uma opção robusta para móveis que requerem movimentação com a capacidade de suportar até 40kg. 

Indicado para racks, puffs, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes, mesas de centro, baús, cômodas, sofás e outros, este rodízio apresenta um eixo de roda rebitado e parafusado, garfo em chapa estampada com acabamento zincado e cromado, e roda em poliuretano termoplástico transparente (90 Shore A). 

Além disso, destaca-se pela presença de uma alavanca de freio, proporcionando controle adicional sobre a movimentação dos móveis. Com ótimo acabamento, resistência e durabilidade, este rodízio certamente é uma escolha confiável para aplicações diversas.

8. Rodízio Giratório 2 3/8″ Cinza Cromado 50Kg

Para móveis mais robustos, o Rodízio Giratório de 2 3/8, na cor cinza cromado, apresenta uma capacidade de suporte impressionante de até 50kg

Este rodízio, com sua presença elegante e moderna, é ideal para uma variedade de aplicações, proporcionando não apenas mobilidade eficiente, mas também um toque sofisticado ao design do móvel. 

Com detalhes cromados, este rodízio é uma escolha estilosa para quem busca combinar funcionalidade e estética em seus móveis.

9. Rodízio Giratório com Freio D’Zainer 1 1/2″ Cinza

O Rodízio Giratório com Freio D’Zainer de 1 1/2, na cor cinza, é uma opção versátil para móveis que necessitam de movimentação com a capacidade de suportar até 25kg. 

Indicado para racks, puffs, gaveteiros, mesas de cabeceira, armários, gabinetes e mesas de centro, este rodízio possui corpo em composto termoplástico com PVC (NP) e polipropileno, roda em composto termoplástico com PVC (NP) e dureza de 65 Shore A. 

Além disso, destaca-se pela presença de uma alavanca de freio, proporcionando controle adicional sobre a movimentação dos móveis.

10. Rodízio Giratório de Gel com Freio FGVTN 1″ Fumê

O Rodízio Giratório de Gel com Freio FGVTN’1, na cor fumê, é uma escolha inteligente para quem busca não apenas mobilidade, mas também controle adicional sobre a movimentação de móveis. 

Com capacidade para suportar até 30kg, este rodízio é ideal para uma variedade de peças, desde racks e puffs até gaveteiros, armários, gabinetes, mesas de centro, baús, cômodas e sofás. 

Seu design apresenta um eixo de roda rebitado e parafusado, garfo em chapa estampada com acabamento zincado e cromado, e roda em poliuretano termoplástico transparente com dureza de 90 Shore A (-20°C a +70°C). 

Destaca-se pela presença de uma alavanca de freio, proporcionando controle preciso sobre a movimentação.

Onde comprar rodízios para móveis?

Agora que você já conhece as melhores opções de rodízio para móveis disponíveis, é possível encontrar o rodízio perfeito para atender às suas necessidades específicas, seja em termos de capacidade de suporte, estilo ou funcionalidade. Visite nosso site e escolha a opção perfeita para você!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.