

Pintou a dúvida sobre o que usar para segurar uma prateleira na parede? Sem dúvida, a maneira mais prática de garantir a fixação desse elemento nas paredes é utilizar um bom suporte para prateleira. No post de hoje, você vai descobrir quais são os principais tipos e conhecer as características de cada um para fazer a melhor escolha. Vamos lá?
Com um design inspirado na exuberância dos flamingos, esse tipo de suporte deixa qualquer ambiente mais interessante. Isso porque é um elemento que vai além da funcionalidade, acrescentando um toque alegre e descontraído ao espaço. Fabricado pela Blass, o Suporte Flamingo Preto Zamac suporta até 20 kg e permite ajustar a abertura de 6 a 38 mm. Disponível também nas cores branco, cromado ou prata alumínio.
O design desse suporte para prateleira celebra uma das aves mais fascinantes da nossa fauna: o Tucano. É um elemento que adiciona modernidade e funcionalidade à decoração, ao mesmo tempo que contribui para o melhor aproveitamento do espaço. Essa é uma excelente opção para prateleiras de madeira ou vidro e está disponível na Leo Madeiras, nos acabamentos branco, cromado, prata alumínio e preto.
Outro modelo que homenageia a nossa fauna é o suporte para prateleira Garça, que possui um design atual inspirado na ave de origem africana. É, com toda a certeza, uma escolha versátil para ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, favorecendo a organização e a otimização do espaço em diferentes cômodos. Permite um ajuste de 3 a 15 mm e é ideal para prateleiras leves, já que sustenta até 7 kg.
Fabricado em zamac com haste de alumínio, o suporte para prateleira Pelicano, da Blass, conta com regulagem de 6 a 38 mm e capacidade de até 20 kg de sustentação. O design reproduz os traços esguios da ave com um toque elegante e moderno para que você valorize ainda mais a decoração dos ambientes. Com esse suporte, você pode instalar prateleiras de vidro ou madeira a fim de aproveitar melhor os espaços, mantendo os itens organizados.
Se você gosta de elementos modernos e minimalistas na decoração, certamente vai adorar o suporte para prateleira Águia. O modelo da Blass está disponível em quatro acabamentos, é ideal para prateleiras com espessura de 15 mm e suporta uma carga de até 8 kg. Fabricado em zamac, é uma opção resistente e durável para enriquecer a decoração de ambientes com um toque discreto e, ao mesmo tempo, cheio de estilo.
A mão francesa é, sem dúvida, um dos tipos de suporte para prateleiras mais utilizados. Enquanto algumas opções apresentam um design clean, com traços limpos e discretos, outros modelos são ricos em detalhes, conferindo um toque extra de estilo à decoração. É possível encontrar uma variedade incrível de suportes do tipo mão francesa no mercado, com diferentes tamanhos, capacidades e acabamentos.
Para quem prefere uma opção simples e delicada, essa é uma excelente escolha. Possui uma abertura fixa para encaixe de prateleiras leves. Produzido em zamac, o suporte Fenda Redondo da Leo é ideal para prateleiras com 8 mm de espessura e conta com um acabamento cromado que combina perfeitamente com ambientes comerciais, corporativos e residenciais.
Agora que você conhece os principais tipos de suporte para prateleiras, pode eleger o seu preferido e completar a decoração da parede dos seus ambientes. Conte aqui nos comentários de quais modelos você gostou mais e compartilhe o conteúdo nas suas redes sociais para que ele alcance mais pessoas! Até a próxima!
Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.